UniMAX segue com inscrições abertas para transferências para o curso de Medicina de Indaiatuba

Interessados têm até dia 23/06 para se inscreverem no processo seletivo por meio do site www.faculdademax.edu.br

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba está com edital aberto para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Medicina. São disponibilizadas duas vagas para o 2ª período da graduação.

As inscrições seguem até o dia 23 de junho (domingo) pelo site www.faculdademax.edu.br ou clicando no link. Além do preenchimento dos dados, os interessados devem anexar o atestado de matrícula que comprove a vinculação com a instituição anterior e seguir as solicitações do Edital.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído o 1º semestre/período da graduação em outra instituição de ensino. Candidatos de cursos de Medicina de instituição estrangeira também podem participar desde que estejam dentro dos requisitos do Edital.

Os candidatos passarão por uma seleção composta por avaliação cognitiva dissertativa com 20 questões que representam situações de saúde-doença. A prova será realizada dia 24 de junho no campus I do Centro Universitário Max Planck, que fica na Avenida 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Já para a 2ª fase, serão convocados apenas aqueles que obtiveram média acima de 6.0 pontos. As entrevistas acontecem no dia 28 de junho no mesmo local.

A lista dos classificados para a matrícula será divulgada no dia 01 de julho no site da UniMAX. O início das aulas está previsto para o dia 05 de agosto.

Para mais informações, consulte o Edital pelo site ou ligue para o telefone (19) 3885-9900.

Sobre o curso

Avaliado com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação) em todos os requisitos (projeto pedagógico, coordenação e corpo docente, e infraestrutura), o curso de Medicina da UniMAX foi aprovado pela portaria 786 de 01/11/2018. A graduação da UniMAX está entre as 14 de mais 300 instituições do país com o curso de Medicina, que conquistaram essa nota.

Um dos diferenciais do projeto pedagógico da Medicina de Indaiatuba está na inserção dos alunos na promoção e prevenção desde o primeiro ano do curso, nas Unidades Básicas de Saúde e no HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O curso conta ainda com a parceria da Prefeitura de Indaiatuba e do Hospital Sírio-Libânes.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

19/06/2019