UniMAX recebe professor Dr. Silvano Raia, primeiro médico a realizar um transplante de fígado na América Latina

Evento acontece dia 21/03, às 18h, no auditório, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, às 18h, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba recebe o professor Dr. Silvano Raia, primeiro médico a realizar um transplante de fígado na América Latina e o primeiro no mundo a realizar o procedimento em inter vivos. A palestra acontecerá no Auditório da instituição de ensino, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.

Dr. Silvano Raia é professor emérito da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e é PhD pela Universidade de Londres e durante a Conferência irá abordar o tema: Progresso Científico, Ética e Prática Médica: o médico ao longo da história da Medicina.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link http://bit.ly/confsilvanoraia. As vagas são limitadas.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)