UniMAX promove Festa Junina Beneficente no sábado, dia 08 de junho

Evento acontece, às 18h, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso

No sábado, dia 08 de junho, a partir das 18h, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck realiza sua tradicional Festa Junina Beneficente. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível ou de ração para cães ou gatos, que serão doados para instituições de assistência social e ONGs (Organizações Não Governamentais) de proteção animal. O evento acontece no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso em Indaiatuba.

Como nas edições anteriores, haverá barracas que ficam por conta dos alunos do curso de Gastronomia e de instituições sociais e que servirão pratos como churros, crepe suíço, hot dog, milho verde, pipoca, entre outras comidas típicas.

No último ano, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas no campus I e arrecadou 3.5 toneladas de alimentos e 105 kg de ração (cães e gatos). Os produtos foram doados a diversas organizações sociais de Indaiatuba, Salto, Itu e Elias Fausto.

Para 2019, a apresentação musical será com Jill Reis, além da tradicional quadrilha e atividades desenvolvidas, com a orientação do Departamento Tom Sociocultural, por todos os cursos da UniMAX.

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

A prova será realizada no dia 1º de junho, sábado, às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

29/05/2019