UniMAX prestigia evento da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas

UniMAX prestigia evento da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas

O Pró-reitor José Carlos Coimbra e o gerente de Marketing Ulisses Aguiar Rocha participaram da cerimônia de premiação ocorrida no dia 15/06

Representando o curso de Medicina da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, o Pró-reitor José Carlos Coimbra e o gerente de Marketing Ulisses Aguiar Rocha prestigiaram a cerimônia de entrega dos Prêmios Paes Leme, Mérito Científico e Mérito Acadêmico promovida pela SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas). O evento ocorreu no dia 15 de junho no Clube de Campo da SMCC.

De acordo com a diretora de eventos da SMCC, Dra. Carmen Sylvia Ribeiro, o evento honra toda a carreira profissional do médico. “Nós temos o compromisso com o associado de reconhecer a importância da sua profissão, o valor do seu esforço de trabalho e de formação durante sua vida. Acho importante preservar esta cultura e pensar em crescer”, destaca.

O Prêmio Paes Leme é concedido anualmente a médicos e entidades pela contribuição de seu trabalho para a medicina e a comunidade. Já pelo Prêmio Mérito Científico, 19 médicos disputaram a final e três conquistaram a quantia de R$2 mil cada um. Pelo Mérito Acadêmico, foram 12 trabalhos inscritos e além da premiação dos três melhores, os estudos inscritos também servirão para revistas científicas do meio médico, alguns deles publicados em edições internacionais; contribuindo assim para o dia a dia da prática médica.

Para o Pró-reitor José Carlos Coimbra, a UniMAX ser convidada para um evento deste porte é o reconhecimento do curso de Medicina de Indaiatuba pela sociedade médica, além de ser a oportunidade de incentivar os docentes do Centro Universitário Max Planck a participarem das próximas edições.

Transferências

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba está com edital para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Medicina.

As inscrições seguem até o dia 23 de junho pelo site www.faculdademax.edu.br.

Mais informações pelo Edital  ou pelo telefone (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Com informações e foto – SMCC

18/06/2019