UniMAX Oportunidades 2019 acontece no dia 06 de abril

UniMAX Oportunidades 2019 acontece no dia 06 de abril

Feira de empregos, negócios e voluntariado será das 9h às 12h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck promove no dia 06 de abril, das 9h às 12h30, a UniMAX Oportunidades 2019. A feira de empregos, negócios e voluntariado acontece no campus I da instituição de ensino, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba. A entrada é gratuita.

Organizado pelo curso de RH (Recursos Humanos) e pelo Núcleo de Carreira da UniMAX, o evento é uma ação sociocultural (TOM) e conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba e do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e terá a participação de empresas da região, agências de emprego, alunos do Centro Universitário, instituições sociais e público em geral.

O objetivo do evento é viabilizar a aproximação entre empresas que tenham oportunidades de trabalho e a oferta de mão de obra qualificada, potencializando as chances de inserção profissional no mercado. Além de acesso às vagas de trabalho, os visitantes participam de oficinas para análise de currículos e orientação sobre entrevista de emprego.

Neste ano, a UniMAX Oportunidades conta com duas novidades: uma palestra motivacional e orientação com os alunos de Ciências Contábeis sobre o correto preenchimento do Imposto de Renda de Pessoa Física (IR Solidário). Para participar, o contribuinte interessado deverá levar pen-drive para gravar a declaração, pois as mesmas não serão transmitidas nem impressas e ter em mãos o informe de Rendimento da empresa em que trabalha e do banco que tem conta.

Além de beneficiar a comunidade, as atividades da UniMAX Oportunidades, conduzidas pelos alunos do curso de RH e de Ciências Contábeis, com a supervisão de professores, reforçam o compromisso da Instituição em oferecer condições para que os universitários pratiquem os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Saiba mais sobre a UniMAX – Clique aqui!

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

26/03/2019