UNIMAX NA PRÁTICA – RECURSOS HUMANOS

Mostra de Dança Solidária da ABID

A Mostra de Dança Solidária da ABID (Associação Beneficente Irmã Dulce) contou com a contribuição de alunos dos cursos de RH (Recursos Humanos) e Administração da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, que recepcionaram, voluntariamente, os alunos, pais e público que foi prestigiar o evento no CIAIEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no domingo, dia 21 de abril.

Com apresentações dos grupos de competição da ABID e participações especiais de academias e ONGs da cidade, a Mostra teve por objetivo divulgar o Projeto CIF Oficina de Dança e uma oportunidade de apresentar a transformação que a cultura exerce na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Para a coordenadora do curso de RH, professora Carla Borges, a participação dos universitários em ações sociais como essa são de extrema importância e vão ao encontro da proposta do TOM Sociocultural da UniMAX, que é a de contribuir com a sociedade. “Estas atividades despertam no aluno o espírito de parceria e solidariedade, bem como contribuem para o desenvolvimento de competências como desenvoltura, acolhimento e postura profissional”, destaca.

Saiba mais sobre o curso de Recursos Humanos – Clique aqui!

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

29/04/2019