UNIMAX NA PRÁTICA – RECURSOS HUMANOS

Encerramento do projeto “Talentos Jovens”

Promovido pelo curso de Recursos Humanos da UniMAX – Centro Universitário Max Planck em parceria com a organização internacional sem fins lucrativos Global Communities Brasil (ligada à Fundação John Deere), o projeto “Talentos Jovens” certificou cerca de 20 estudantes da Escola Estadual Deolinda Maneira Severo, que fica no Jardim Oliveira Camargo, em Indaiatuba.

Durante cinco encontros, realizados uma vez por mês, os futuros profissionais de Recursos Humanos atuaram como replicadores do “ Talentos Jovens”, que teve por objetivo valorizar o autoconhecimento, o desenvolvimento pessoal, profissional e a carreira a partir da construção de um projeto de vida com foco nas perspectivas em relação ao futuro após o Ensino Médio.

Treinados pela Global Communities Brasil, os universitários desenvolveram com os estudantes do Ensino Médio vídeos, dinâmicas e atividades interativas, de acordo com cada temática, interagindo com os participantes e estimulando-os a definir metas e a busca pela concretização dos ideais traçados.

O projeto foi acompanhado pela coordenadora do curso de Recursos Humanos, professora Carla Borges, e pelo departamento Tom Sociocultural Educativo.

Agende sua prova!

Vestibular 2019 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Local: Campus I – Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP