UNIMAX NA PRÁTICA – PSICOLOGIA

UNIMAX NA PRÁTICA – PSICOLOGIA

Visita Técnica à UniFAJ – Mesa Redonda: “Diálogos da Psicologia: trajetórias e experiências profissionais em diferentes contextos”

 Os estudantes do curso de Psicologia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba tiveram a oportunidade de participar de uma mesa redonda com o tema “Diálogos da Psicologia: trajetórias e experiências profissionais em diferentes contextos” promovida pela UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, no final do mês de agosto. O evento foi realizado em comemoração ao dia do Psicólogo.

Durante a visita técnica, os alunos da UniMAX ouviram os relatos dos profissionais formados pela UniFAJ, Daniela Borges da Silva Melo; Gabriela Andrade Mative; Liliane Zapparoli e Karam Valdo. A mesa redonda foi intermediada pela professora Jaqueline Menezes Martins Ribas Ramos, que também é psicóloga formada pelo Centro Universitário de Jaguariúna, especialista em Psicologia Analítica e atua como supervisora de estágio do curso de Psicologia da instituição.

Segundo a coordenadora do curso de Psicologia, professora Vanessa Cabrelon Jusevicius, o objetivo foi trazer profissionais que concluíram o curso de graduação em Psicologia no Centro Universitário de Jaguariúna para apresentarem um pouco sobre as suas carreiras e evolução no mercado de trabalho. “Foram quatro convidados, cada um de uma área diferente de atuação da Psicologia: Recursos Humanos, Psicologia Clínica, Psicologia Hospitalar e Psicologia Escolar”, explica a docente.

Vanessa ressalta, ainda, que os alunos puderam, além de escutar um pouco sobre a trajetória de cada profissional, aprender sobre algumas das áreas de atuação do profissional psicólogo, realizar perguntas e sanar dúvidas.

Os alunos do curso de Psicologia da UniFAJ realizaram abertura e fechamento do evento com produções artísticas próprias, através de poesias.

Vestibular 2020

Inscreva-se no Vestibular da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

Fotos: Marina Barbosa Lopes

14/09/2019