UNIMAX NA PRÁTICA – NUTRIÇÃO

Jornal Mural

Semanalmente, os alunos do 7º semestre do curso de Nutrição da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba atualizam um jornal mural, que fica afixado na sala 20 do prédio vermelho e é renovado toda segunda-feira.

Orientados pela professora Bárbara Regina Lopes Costa, que leciona a disciplina de Marketing em Nutrição, onde os estudantes fazem o acompanhamento de veículos de comunicação para selecionar notícias relacionadas aos conteúdos determinados, para posterior explanação e disseminação das informações em sala de aula.

O informativo contém as seções: Atualidades (novidades sobre a área); Case (estudo de caso); Acontece (eventos); Ação Social (divulgação de projetos); Vagas e Oportunidades (efetivas, estágios, etc.) e; Dicas de Entretenimento.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

11/02/2019