UNIMAX NA PRÁTICA – NUTRIÇÃO

Ambientação ao laboratório de Bromatologia

Uma ambientação ao laboratório de Bromatologia foi promovida pela professora Kelly Ferreira aos alunos do 3º semestre do curso de Nutrição da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba durante a aula de Análise de Alimentos.

Na oportunidade, a docente apresentou as vidrarias e equipamentos que serão utilizados na disciplina, além das técnicas de amostragem para análise de alimentos a fim de que o aluno tenha a habilidade de reconhecer tudo o que fará parte do seu dia a dia como estudante e futuramente como profissional da área.

Nesse laboratório, os estudantes têm a chance de se aprofundar no estudo da Bromatologia, ciência multidisciplinar, que estuda a composição, deterioração, processamento, conservação, elaboração, qualidade e comercialização dos alimentos destinadas ao consumidor.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

27/03/2019