UNIMAX NA PRÁTICA – MEDICINA VETERINÁRIA

Copa Schnauzer Brasil

O HEV-UniMAX (Hospital-Escola Veterinário Max Planck) sediou, na primeira quinzena de fevereiro, a Copa Schnauzer Brasil, evento que contou com o apoio e participação dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba.

A Copa Schnauzer premiou os Groomers (tosadores) de cães da raça nas categorias comercial e Handstripping, tipo de tosa utilizada para remover o excesso de pelo da raiz (não apenas a camada superior), permitindo, assim, que uma nova camada de pelo cresça por completo.

Entre os juízes da competição estiveram os profissionais da área Ivan Alejandro, Douglas Barbosa, Lucia Aranha e a médica veterinária Luciana Chiara, que puderam avaliar a técnica dos competidores.

Para os estudantes de Medicina Veterinária o evento foi  uma oportunidade de conhecer novos segmentos e interagir com profissionais da área, além de garantir o bem-estar animal durante o campeonato.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Fotos: Maria Caroline Cabral

22/02/2019