UNIMAX NA PRÁTICA – LOGÍSTICA E MARKETING

Canais para veiculação de conteúdo

Com o objetivo de desenvolver a habilidade de se comunicar, de articular ideias e transmitir conhecimentos, as turmas do 3º semestre de Marketing e Logística da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba estão produzindo canais de vídeos voltados para a produção de conteúdos de suas respectivas áreas.

As produções acontecem durante a disciplina de Projeto I ministrada pelo professor Julio Cesar Passos. “Os alunos estão engajados no desenvolvimento de um projeto prático: criar um canal com conteúdo de qualidade voltado para logística e marketing aplicada à vida! Eles deixaram a timidez de lado e iniciaram as gravações dos vídeos que vão rechear o canal com muita informação, temas diversificados e inovações em logística e marketing, que estão todos ligados à vida cotidiana das pessoas”, destaca o docente.

O canal ainda está em produção, mas os interessados já podem se inscrever pelo link https://www.youtube.com/channel/UC5obk0x4puH9dNIpkl4EUkw. “Orgulho em ter o privilégio de trabalhar com alunos tão engajados e motivados na produção deste projeto que tenho a certeza será muito acessado, curtido e divulgado entre a comunidade profissional e acadêmica de logística e de marketing”, conclui o professor.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

22/03/2019