UNIMAX NA PRÁTICA! LOGÍSTICA

Principais conceitos de liderança

Na disciplina de Comunicação, Liderança e Intervenção, ministrada pelo professor Julio Passos, alunos do 1º semestre de Logística da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba – elaboraram uma apresentação abordando os principais conceitos de liderança encontrados no best-seller O Monge e o Executivo de James C. Hunter. A obra serviu de base para que pudessem solucionar casos reais da área de Logística e Supply Chain (Cadeia de Suprimentos).

A partir disso, no Laboratório de Informática, os alunos utilizaram o Google Docs e o Google Apresentações, realizaram a leitura dos cases disponíveis nas ferramentas e discutiram o tema com a turma.

De acordo com o professor Julio Passos essa aula buscou desenvolver habilidades de apresentação e articulação de ideias ligadas à postura profissional do Tecnólogo em Logística.

Saiba mais sobre o curso de LOGÍSTICA.

Texto: Natalia Komori

Edição: Tatiane Dias (MTB 67029)

Foto: Maria Caroline Cabral

12/06/2019