UNIMAX NA PRÁTICA – INSTITUCIONAL

18º CONIC – CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Alunos da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba marcaram presença no 18º CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica) realizado pelo SEMESP (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior). O evento tem por objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar a prática dos projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Mais de 40 estudantes da UniMAX apresentaram temas variados nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Humanas e Sociais; Biológicas e Saúde e; Sociais e Aplicadas representando os cursos de Engenharias, Direito, Pedagogia, Medicina Veterinária, Educação Física, Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Enfermagem, Administração e Gastronomia, entre outros.

Em 18 anos de existência, o Congresso já recebeu aproximadamente 35 mil inscrições, cerca de 24 mil apresentações e pouco mais de 12 mil orientadores. De acordo com os organizadores do CONIC, a participação de professores-pesquisadores e das Instituições de Ensino Superior no evento representa um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, o que contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

22/01/2019