UNIMAX NA PRÁTICA – GASTRONOMIA

SIMULAÇÃO DE ORÇAMENTO DE BUFFET

Alunos de Gastronomia da UniMAX– Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba participaram de uma simulação de orçamento para buffet de Bodas de Prata. Inicialmente, os estudantes buscaram informações sobre a festa como: quantidade de convidados, se a festa terá crianças, quantas horas de evento, se algum convidado possui restrição alimentar, entre outras.

Com as informações que foram passadas pelo solicitante, eles puderam alterar ou manter as opções de cardápio que vão desde a entrada, prato principal, sobremesa até os tipos de bebidas de acordo com o gosto dos donos da festa e convidados.

O intuito da simulação foi mostrar a importância do contato com quem fará o evento, como estabelecer e manter diálogo, além das situações que podem ocorrer e modificar todo o cardápio e até mesmo para que tenham conhecimento daquilo que estão dispostos a servir, explicar o motivo da escolha daquele alimento e como podem ser combinados com algum tipo de bebida.

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Natalia Komori

Edição: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Fotos: Natalia Komori

15/07/2019