UNIMAX NA PRÁTICA – ESCOLA DE NEGÓCIOS

Formação do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo de Indaiatuba

Com a participação da Escola de Negócios, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck sediou a primeira reunião para a formação do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo de Indaiatuba, que aconteceu na primeira quinzena de maio. Representando a instituição de ensino esteve o responsável pelo setor, Paulo Chaves.

O encontro teve por objetivo incentivar as pessoas ao empreendedorismo por meio de eventos como Startup Weekend, Startup Grind e Innovation Talks, que estão acontecendo em Indaiatuba e região, e podem contribuir para o surgimento de um movimento ou associação no município.

Parcerias como essa fazem parte da missão da Escola de Negócios, que é composta por professores e alunos e tem por objetivo fomentar o aprendizado prático do estudante em sua área de atuação, visando formar profissionais diferenciados e com conhecimentos que vão além das tarefas básicas de suas funções.

Ao aproximar essas iniciativas dos estudantes, a Escola de Negócios age como catalisadora de tendências e informações contemporâneas com pleno conhecimento de sua profissão e do mundo dos negócios, fornecendo ferramentas nas áreas da Administração, Gestão de Pessoas, Ciências Contábeis, Logística e Marketing. A partir disso, os alunos podem exercitar seu lado empreendedor e pesquisador, trabalhando na geração de novas ideias e contribuindo para a resolução de problemas e necessidades empresariais.

Saiba mais sobre a Escola de Negócios!

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

07/06/2019