UNIMAX NA PRÁTICA! ENGENHARIA CIVIL

Associação de bombas para utilização em sistemas de saneamento básico

No Laboratório de Hidráulica, alunos do 7º semestre do curso de Engenharia Civil da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba realizaram uma aula prática sobre associação de bombas para utilização em sistemas de saneamento básico.

Para isso, foram orientados pela professora Francine de Mendonça Fábrega, que leciona a disciplina de Saneamento Básico e Meio Ambiente. Além de ser um importante tema de saúde pública, é um direito assegurado pela Constituição definido pela Lei 11.445/2007.

A partir desse aprendizado, os universitários desenvolveram habilidades e competências com o objetivo de contribuir com a sociedade e assim evitar doenças, cuidar do meio ambiente e das cidades e de promover a economia.

Saiba mais sobre Engenharia Civil – Clique aqui!

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Fotos: Maria Caroline Cabral

16/04/2019