UNIMAX NA PRÁTICA – ENFERMAGEM

Cuidados e prevenção durante o Carnaval

Com o objetivo de conscientizar a população da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Campo Bonito, por um carnaval mais seguro, alunas do 7º semestre do curso de Enfermagem da UniMAX – Centro Universitário Max Planck orientaram os usuários em relação às infecções sexualmente transmissíveis, a importância da prevenção e a moderação no consumo de bebidas alcoólicas neste período de festa e descontração.

Na ocasião, as profissionais de saúde realizaram também a distribuição de folders confeccionados por elas, disponibilizaram preservativos e reforçaram sobre a importância do uso regular dos mesmos. Orientaram ainda sobre os cuidados ao sol, hidratação e cuidados com as crianças neste carnaval.

O intuito da orientação foi conscientizar as pessoas para que se divirtam com responsabilidade. A atividade foi desenvolvida pelas estudantes Adriana Lopes, Joyce Fortes, Maria Isabel e Mayra Oliveira.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

04/03/2019