UNIMAX NA PRÁTICA – EDUCAÇÃO FÍSICA

6ª CAIE (Competição de Atletismo Interuniversitários da ESEF)

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba ficou em 3º lugar na 6ª CAIE (Competição de Atletismo Interuniversitários da ESEF – Escolas Superior de Educação Física de Jundiaí), ocorrido no Ginásio do “Bolão em Jundiaí, no final do mês de junho. O resultado foi decorrente a somatória de pontos nas premiações individuais das categorias salto em distância (1º lugar), 100 metros rasos (2º) e revezamento 4×100 junto a ESEF (1º).

Representando a UniMAX esteve a aluna do 3º semestre do curso de Educação Física, Kauana Aguiar Teixeira que conta sobre a Competição. “Além de conhecer e trocar experiências com o evento em uma outra faculdade, pude entender um pouco mais de uma das atuações da minha própria área, alguns atletas da modalidade e outros que apenas estavam participando para conhecer o evento. Pude entender mais de perto como a participação dos alunos da ESEF foi importante para a realização do evento e isso acarretou em ideias para pensarmos no nosso Centro Universitário”, explica a estudante.

Kauana conta também um pouco sobre a experiência individual. “Foi uma realização, pois levar o nome do seu curso e da sua faculdade é um reconhecimento gratificante, ainda mais quando conseguimos o que desejamos e honramos o que aprendemos com os professores daqui, pois eu não era atleta (de treinamento de atletismo) e fui com o que aprendi nas aulas de Atletismo com o professor Mauricio, então percebi o quão importante foram os aprendizados daquela aula”, considera a aluna.

Saiba mais sobre Educação Física – Clique Aqui!

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

21/07/2019