UNIMAX NA PRÁTICA – EDUCAÇÃO FÍSICA

Cobertura dos 10 anos do Circo UniMAX Athayde

Os 10 anos do Circo UniMAX Athayde foi notícia nos veículos de comunicação de Indaiatuba e região. Com o tema “Uma volta ao mundo”, o espetáculo reuniu crianças atendidas por instituições de assistência social do munícipio e também estudantes da rede pública de ensino.

Organizado pelos estudantes do 1º semestre de Educação Física, o evento contou com a participação de alunos de todos os outros semestres do curso e desenvolveu atividades circenses e lúdicas proporcionando uma noite de lazer, socialização e interação.

Confira a cobertura, clicando no link:

Revista D’Ávila em parceria com a TV Sol;

Jornal Mais Expressão e;

TV Indaiatuba.

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

01/07/2019