UNIMAX NA PRÁTICA! DIREITO

Projeto Constelação Familiar

Acompanhados pela professora Mariana Castro, alunos do 7º semestre do curso de Direito da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba participaram da aula inaugural do projeto “Constelação Familiar” com dinâmica de vivência de empatia e videoconferência com a psicóloga, psicodramatista e facilitadora Valéria Zoqbi nos EUA (Estados Unidos da América).

Criada pelo psicoterapeuta alemão, Bert Hellinger, a “Constelação Familiar” é uma técnica recente, desenvolvida a partir de observações de experiências vividas por ele como missionário católico na África do Sul. O objetivo é investigar as relações interpessoais de determinados sistemas familiares. No Poder Judiciário, a abordagem tem sido utilizada como um recurso a fim de solucionar conflitos e tem obtido resultados bastante positivos.

Saiba mais sobre Direito – Clique aqui!

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

17/04/2019