UNIMAX NA PRÁTICA – ADMINISTRAÇÃO

Análise das 4 variáveis e dos 5 objetivos da Administração de Produção e Operações

A partir de um exemplo prático, o professor Fernando Freitas, conduziu os alunos do 7º semestre de Administração da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba ao conhecimento e análise das 4 variáveis e dos 5 objetivos da APO (Administração de Produção e Operações).

Dentro da disciplina de Administração da Produção, foram abordadas as variáveis Volume, Variedade, Variação e Visibilidade e os objetivos Qualidade, Rapidez, Confiabilidade, Flexibilidade e Custo.

O professor explica que ao desenvolver e apresentar exemplos práticos, os alunos têm a oportunidade de compreender a teoria discutida na aula Habilidade e Competência desenvolvida da PNE (Plano Nacional de Educação) de Administração, que visa refletir e atuar criticamente sobre a esfera da produção, compreendendo sua posição e função na estrutura produtiva sob seu controle e gerenciamento.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

14/02/2019