UNIMAX EM FATOS – TOM SOCIOCULTURAL

UNIMAX EM FATOS – TOM SOCIOCULTURAL

Projeto “Conversa Aberta”

Confira na íntegra as duas edições que ocorreram no primeiro semestre de 2019

“Como aprender no mundo conectado?” foi o tema da segunda edição do projeto “Conversa Aberta” organizado pelo TOM Programa Sociocultural da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba. O assunto abordou as facilidades e desafios do aprendizado na era da tecnologia.

Liderado pela professora e psicanalista Flaviana Tannus, o projeto nasceu com o objetivo de discutir temas atuais, além de promover um espaço de troca de conhecimento, dando voz a docentes e alunos.

As duas edições promovidas no primeiro semestre de 2019 contaram com a contribuição do curso de Administração e do coordenador da graduação, professor Gustavo Gabriel A. Santos.

O primeiro tema foi “O que querem as mulheres?” e teve por base a questão levantada pelo pai da psicanálise, Sigmund Freud, destacando as conquistas e dificuldades das mulheres na sociedade.

Para assistir, clique no link:

1ª edição – “O que querem as mulheres?”

2ª edição – “Como aprender no mundo conectado?”

 

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

28/07/2019