UniMAX de Indaiatuba promove conferência “Passado e Futuro da Medicina: Natureza, Arte e Ciência”

UniMAX de Indaiatuba promove conferência “Passado e Futuro da Medicina: Natureza, Arte e Ciência”

A palestra será feita pelo Dr. Wallace Chamon, professor associado e de pós-graduação na Unifesp e adjunto da Universidade de Illinois em Chicago (UIC)

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba promove a conferência “Passado e Futuro da Medicina: Natureza, Arte e Ciência”. O evento acontece no dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, no auditório da instituição, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link, pois as vagas são limitadas.

A palestra será feita por Dr. Wallace Chamon, professor associado e de pós-graduação na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) e professor adjunto da Universidade de Illinois em Chicago (UIC). O palestrante possui experiência em Medicina com ênfase em Oftalmologia, atuando principalmente com cirurgia refrativa, laser, córnea, laser excimer e miopia.

Esta é mais uma edição do “Fronteiras do Cuidado Médico”, projeto em que periodicamente, a UniMAX traz um profissional de destaque da área de saúde para contribuir com o conhecimento dos estudantes e também de toda a comunidade. De acordo com o professor Dr. Roberto de Queiroz Padilha, o projeto visa a atualização sobre a revolução tecnológica e as mudanças rápidas que influenciam a prática do profissional que se dedica ao cuidado das pessoas.

Saiba mais sobre a UniMAX!

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

21/05/2019