UniMAX de Indaiatuba lança pedra fundamental do Centro de Simulação Médica e Realística nesta quinta-feira, 04/04

Cerimônia será às 10h na Rua Eurico Primo Venturini e contará com a participação de autoridades, imprensa e população em geral

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck realiza, na quinta-feira, dia 04 de abril, às 10h, o lançamento da pedra fundamental do Centro de Simulação Médica e Realística. A cerimônia acontece na Rua Eurico Primo Venturini (em frente a UniMAX).

O início desta obra marca mais uma parceria entre a UniMAX, a Prefeitura Municipal de Indaiatuba e o HAOC (Hospital Oliveira Camargo). O objetivo do Centro é propiciar a formação dos estudantes do curso de Medicina e ser um espaço onde poderão praticar desde os procedimentos mais simples aos mais sofisticados.

No local, os alunos irão, ainda, treinar atendimentos domiciliares, ambulatoriais e hospitalares, como enfermaria, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), centro cirúrgico, pronto-atendimento, urgências e emergências. O local também será disponibilizado para a atualização de diversos profissionais da saúde.

Saiba mais sobre a UniMAX – Clique aqui!

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)