UNIMAX DE INDAIATUBA IRÁ PREMIAR ALUNOS QUE INDICAREM AMIGO PARA O VESTIBULAR 2019

Campanha “Indique um Amigo” acontece até dia 10 de março e irá premiar os estudantes com R$200,00 por indicação de acordo com os critérios do Edital

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba irá premiar o aluno, regularmente matriculado, que indicar um amigo para o Vestibular Continuado 2019. Para isso, o candidato indicado, no ato da inscrição, precisa inserir o R.A (Registro Acadêmico) do estudante; ser aprovado na prova; efetivar a matrícula e; manter o pagamento até a segunda mensalidade. Atendendo a todos esses critérios, o indicador receberá um crédito em seu nome no valor de R$200,00 por cada indicação que fizer.

A Campanha “Indique um Amigo” acontece até o dia 10 de março e é válida para os cursos de graduação e pós-graduação da UniMAX, UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) e FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra) para a modalidade presencial.

O Vestibular Continuado acontece às terças ou quintas-feiras às 10h e às 19h ou aos sábados, às 9h30 no campus I da UniMAX (Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP). Para se inscrever é necessário acessar o site www.faculdademax.edu.br. No campo Indicação de amigo (a) é necessária a inserção do R.A do aluno regularmente matriculado em uma das instituições participantes da promoção.

Todos os detalhes e critérios para participar da Campanha estão no Edital.

Sobre a UniMAX

A UniMAX, único Centro Universitário de Indaiatuba reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) oferece mais de 20 opções de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Todos os cursos possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Para 2019, a UniMAX traz novidades: a abertura do curso de Medicina aprovado pelo MEC com nota máxima e mais sete cursos no período diurno, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Logística, além de Medicina Veterinária, Enfermagem e Gastronomia que já eram ofertados nos dois períodos.

No Centro Universitário Max Planck, o aluno aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR, que tem por finalidade atender as necessidades de ensino da atualidade, possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.

Entre os diferenciais da instituição, destaca-se também o HEV-UniMAX (Hospital-Escola Veterinário), localizado no campus II e que foi desenvolvido exclusivamente para o ensino de Medicina Veterinária, sendo o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais, incluindo a realização de cirurgias.

A UniMAX possui ainda biblioteca de 800 metros quadrados e com mais de 40 mil exemplares disponíveis tanto para alunos como para comunidade local, além de um anfiteatro moderno, equipado e com capacidade para aproximadamente 500 pessoas.

Dentre os mais de 30 laboratórios, o destaque está no Fab Lab, o primeiro da região com esse conceito e que é aberto a todos os alunos da UniMAX e também à comunidade local. O Fab Lab faz parte de uma rede de laboratórios públicos, que propiciam interatividade, criatividade, aprendizado e inovação acessíveis a todos os interessados em desenvolver e construir projetos e ideias.  Por meio de processos colaborativos de criação, compartilhamento do conhecimento e uso de ferramentas de fabricação digital, o Fab Lab traz aos estudantes e à sociedade a possibilidade de aprender, projetar e produzir diversos tipos de objetos e em diferentes escalas, com o uso da impressora 3D, a cortadora a laser e a fresadora CNC.

Outra novidade na UniMAX é a Mesa Digital de Anatomia, que revoluciona o estudo do corpo humano e que permite que várias pessoas a utilizem ao mesmo tempo de forma independente. A plataforma auxilia os estudantes a explorar dezenas de casos reais sem a necessidade de cadáveres.

O Centro Universitário oferece ainda o UNIEDUCA, programa estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Já o Programa de Monitoria, oferece uma bolsa-auxílio ao aluno, ao mesmo tempo em que desenvolve suas habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão, além da oportunidade de pré-capacitação profissional.

Conheça os cursos:

HUMANAS

Ciências Contábeis

Educação Física Licenciatura

Gastronomia

Logística

Pedagogia

Biomedicina

Educação Física Bacharelado

Farmácia

Medicina Veterinária

EXATAS