Único Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Indaiatuba comemora 7 anos

Único Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Indaiatuba comemora 7 anos

CEJUSC do Centro Universitário Max Planck oferece orientação jurídica gratuita à população

O CEJUSC da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, único Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Indaiatuba completou, no dia 03 de julho, 7 anos de existência. A data foi recordada com uma comemoração entre a coordenadora do CEJUSC UniMAX, Dra. Mariana Castro, pela coordenadora do Tribunal de Justiça Adriana Sampaio e funcionários do local.

Criado para ser um canal rápido e eficiente na solução de demandas judiciais, o CEJUSC possui convênio com o Tribunal de Justiça e atende também audiências da 1ª e 3ª Vara Cível de Indaiatuba. Além disso, está em processo de implantação de metodologia de solução de conflito em conjunto com a 1ª Vara com o projeto piloto sobre Constelação Sistêmica/Direito Sistêmico.

Localizado no campus I (Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba), o CEJUSC oferece orientação jurídica gratuita à população e tem por objetivo promover a cultura da pacificação e possibilitar melhores soluções para conflitos, reduzindo ou evitando processos judiciais. Utiliza métodos alternativos para soluções dos casos, que podem ser desavenças relacionadas a divórcio, compra e venda de bens, aluguel, entre outros.

Os atendimentos são realizados pelos estudantes do curso de Direito da UniMAX, sempre supervisionados por professores e é uma possibilidade de inserir os alunos na rotina da profissão.

Serviço

CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Indaiatuba

Endereço: Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h

Telefone: (19) 3801-2796

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às, 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

03/07/2019