TV Sol de Indaiatuba entrevista coordenadora de Psicologia da UniMAX

TV Sol de Indaiatuba entrevista coordenadora de Psicologia da UniMAX

Professora Vanessa Cristina Cabrelon Jusevicius falou sobre a abertura do novo curso

Em entrevista para a TV Sol Comunidade de Indaiatuba, a coordenadora de Psicologia da UniMAX, professora Vanessa Cristina Cabrelon Jusevicius, falou sobre a abertura do novo curso do Centro Universitário Max Planck. Com duração de 10 semestres, a 1ª turma de Psicologia iniciou no dia 12 de agosto, com aulas no período noturno.

Autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) com nota máxima (5), o curso de Psicologia da UniMAX foi concebido para atender à demanda social do mundo contemporâneo. A graduação está estruturada e articulada com as necessidades e potencialidades identificadas na região de Indaiatuba, tendo como base as recomendações das novas diretrizes curriculares para os cursos de Psicologia no Brasil.

Na oportunidade, a coordenadora falou sobre a importância da formação, a expansão da profissão e sobre o perfil daqueles que querem ingressar na carreira.

Confira a reportagem na íntegra – acesse o link:  https://youtu.be/BwwlCUwEqwU

Inscrições

Ainda dá tempo de se inscrever no Vestibular de Inverno da UniMAX. Para isso, é necessário acessar o site http://www.faculdademax.edu.br/ este link.

A prova pode ser realizada de segunda a sexta, às 10h ou às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Foto: Maria Caroline Cabral

13/08/2019