Seguem abertas inscrições para o evento da Deloitte Brasil que acontece dia 22/10 na UniMAX

Seguem abertas inscrições para o evento da Deloitte Brasil que acontece dia 22/10 na UniMAX

Para participar é necessário realizar inscrição. Renomados profissionais da área intermediarão os painéis com os temas “A empresa em crise e a Recuperação Judicial – Visão Geral do Procedimento” e “Desafios enfrentados na Recuperação Judicial”

Na terça-feira, dia 22 de outubro, das 19h às 22h, o auditório do Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba (Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso) recebe a Deloitte – maior consultoria do mundo que em parceria com a UniMAX e a OAB-SP (113ª Subseção de Indaiatuba) promove um encontro com a presença de especialistas em gestão e recuperação de empresas para compartilhar conhecimento e debater soluções. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link – Painéis Deloitte Brasil.

Os temas serão: A empresa em crise e a Recuperação Judicial – Visão Geral do Procedimento e Desafios enfrentados na Recuperação Judicial. “O ambiente econômico, político, institucional e de negócios trouxe, nos últimos anos, uma série de grandes desafios às empresas que operam no Brasil, independentemente do seu porte, setor ou região de atuação. O ambiente econômico vem desafiando gestores, acadêmicos e toda a comunidade jurídica, em meio a um cenário ainda marcado por incertezas”, destacam os organizadores.

Segundo a Deloitte, o evento tem por objetivo apoiar líderes empresariais, investidores, advogados, juízes e todos os agentes da sociedade que buscam mecanismos para revigorar a atividade empresarial em seus ciclos de crise, lançando mão de instrumentos jurídicos como os previstos pela Lei de Recuperação de Empresas e Falências.

Confira os currículos dos profissionais que irão moderar os painéis:

PROFISSIONAIS DA DELOITTE

LUIS VASCO ELIAS

Sócio líder das áreas de Reorganização de empresas e Reestruturação empresarial da Deloitte no Brasil, com vasta experiência em processo de restruturação financeira, aumento de performance, e demais iniciativas multifuncionais assim como a atuação como Administrador Judicial em diversos casos relevantes de RJ no Brasil.

Formação acadêmica e especializações

Administração de Empresas – Pontifícia Universidade Católica, São Paulo

MBA em finanças corporativas – IBMEC, São Paulo

DANIELLA PIHA

Advogada, especializada em falências e recuperações judiciais, com mais de dez anos de experiência.  Antes de ingressar na Deloitte, atuou em escritórios de advocacia de prestígio, na área de contencioso cível e consultivo, em casos envolvendo diversas indústrias, incluindo óleo e gás e infraestrutura, bem como em auditorias jurídicas para processos de aquisição de ativos. Atualmente, integra a equipe de reorganização de empresas, estando envolvida em diversos processos de Recuperação Judicial e Falências relevantes tais como Grupo Viracopos e Grupo Renuka.

Formação acadêmica e especializações

Especialização em Direito de Falências e Recuperação Judicial pelo Insper/SP (São Paulo);

Pós-graduação em Direito dos Contratos pelo Insper/SP (São Paulo);

Graduação em Direito – Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo).

PARTICIPANTES CONVIDADOS

LUIZ ROBERTO AYOUB

Experiência:

– Desembargador no TJRJ, em exercício na 24ª Câmara Cível;

– Professor de Processo Civil da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas/RJ, atuando também como coordenando o Centro de Justiça e Sociedade – CJUS na mesma instituição de ensino;

– Membro da Comissão Especial, criada pela Portaria 467, de 16 de dezembro de 2016, do Ministério da Fazenda, com a finalidade de estudar, consolidar e propor medidas voltadas ao aprimoramento da Lei nº 11.101/2005 (Lei da Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência);

– Membro do Grupo de Trabalho para contribuir com a modernização e efetividade da atuação do Poder Judiciário nos processos de recuperação judicial e de falência, criado pela Portaria nº 162 de 19 de dezembro de 2018, do Conselho Nacional de Justiça.

Formação acadêmica e especializações

– Doutorado em Direito Econômico, Empresa, Relação de Consumo e seus Impactos, na Pós-graduação em Direitos, Instituições e Negócios da Universidade Federal Fluminense – UFF;

– Mestrado nem Direito Processual Civil na Universidade Estácio de Sá – UNESA (Titulações stricto sensu em Direito, com recomendação de publicação da dissertação de mestrado defendida aos 19 dias do mês de dezembro de 2002);

– Graduação em Direito – Universidade Estácio de Sá – UNESA.

IVO WAISBERG

Livre Docente em Direito Comercial, Doutor em Direito das Relações Econômicas Internacionais e Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP. LLM em Direito da Regulação pela New York University School of Law. Professor de Direito Comercial da PUC/SP, na graduação e pós-graduação. Conselheiro do Instituto dos Advogados de São Paulo. Advogado, sócio no Thomaz Bastos, Waisberg, Kurzweil Advogados.

PROFISSIONAIS DA UNIMAX

RODRIGO PIRES DA CUNHA BOLDRINI

Mestre e Doutor em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde integra o programa de Pós-Doutorado em Teoria do Estado Brasileiro. Bacharel pela Unesp/Franca. Professor Doutor, de Teoria Geral do Estado e Direito Constitucional, da Faculdade Max Planck, Indaiatuba/SP. Autor dos livros: “Política e Direito como garantias da Constituição” (Berto, 2010); “Garantia de Direitos e Separação dos Poderes” (Quartier Latin, 2017).

JOSÉ JORGE TANNUS JÚNIOR

– Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas;

– Mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos;

– Especialização em Comunicação e Teoria da Comunicação – Faculdade Cásper Líbero-SP;

–  Nomeado Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor – OABSP 3a. Subsecção Campinas/SP

– Diretor de Comunicação Institucional do Grupo Unidas pela Educação;

– Diretor Acadêmico da UNOPEC Indaiatuba em 2008/9. Diretor de Comunicação Institucional do Grupo Polis Educacional (2010);

– Professor do Centro Universitário Max Planck – disciplinas – Direito Previdenciário – Direito Empresarial – Direito Administrativo I e II – Direito Internacional

– Professor do Centro Universitário de Jaguariúna – disciplinas: Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Ética profissional e Jurídica. Membro da comissão de prerrogativas da OAB Campinas.

Sobre o evento

Inscrição:

encurtador.com.br/aqD57

Data: 22 de outubro, terça-feira
Horário: 19h
Local: Auditório do Centro Universitário Max Planck
Avenida Nove de Dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP

 Vagas limitadas e sujeitas à disponibilidade.

Com informações e imagem: Deloitte Brasil

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Imagem: Site da Deloitte

17/10/2019