Programa Pet Patas da TV Sol mostra o Hospital-Escola Veterinário da UniMAX

Apresentadora Ariela Mancini conversou sobre o HEV com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo

O HEV- UniMAX (Hospital-Escola Veterinário) do Centro Universitário Max Planck foi destaque do Programa Pet Patas apresentado por Ariela Mancini e exibido pela TV Sol Comunidade de Indaiatuba.

Na oportunidade, o local foi apresentado pela coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo, que falou sobre os diferenciais do HEV, que realiza atendimento 24 horas a animais de pequeno e grande porte, além de animais silvestres.

A apresentadora também conversou com alunos que realizam estágio dentro do Hospital-Escola Veterinário referência na América Latina.

Fotos: Tatiane Dias

31/07/2019