Prazo de inscrição para CredMax é prorrogado

Prazo de inscrição para CredMax é prorrogado

Interessados podem inscrever-se no site da Faculdade Max Planck até 15 de março

 

O CredMax, crédito educacional da Faculdade Max Planck para novos alunos dos cursos de graduação presencial, teve a inscrição prorrogada até 15 de março. A iniciativa permite que os estudantes paguem parte das mensalidades após a conclusão do curso, sem juros. Os interessados devem realizar o vestibular, que está com vagas remanescentes e com provas agendadas.

Após a aprovação, é preciso fazer a inscrição pelo site http://webserver.faj.br/cred/Acesso.aspx?inst=5. O CredMax disponibilizará financiamento de 33% a 50% do valor da mensalidade. Para isso, o aluno deverá apresentar fiador, que pode ser o próprio estudante, desde que esteja dentro dos critérios estabelecidos no edital do programa, disponível no site.

Com a prorrogação, os inscritos terão que entregar os documentos solicitados até o dia 16 para análise financeira. Os aprovados serão contatados pela Faculdade até 18. O CredMax também ofertará 20% de desconto na mensalidade do curso para pagamentos realizados até o quinto dia útil de cada mês.

Informações sobre cursos, edital e inscrições pelo site no endereço http://www.faculdademax.edu.br/bolsas-e-convenios/financiamentos/credmax/ ou pelo telefone (19) 3885 9900 com Elizanita Pimentel. A Faculdade Max Planck fica na avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba (SP).