OBRIGATÓRIO


 

Estágios obrigatórios são os estágios alocados na grade curricular do aluno.

Após preenchimento dos documentos é necessário levar toda a documentação até o setor Núcleo de Estágio, para que possamos encaminhar para assinatura. Apenas serão aceitos contratos entregues com 15 dias de antecedência no início do estágioO aluno deverá retirar seu contrato de estágio após 7 dias úteis da entrega, protocolada, no setor.

Documentos necessários para estágio:

  • 3 vias Solicitação de Estágio Obrigatório (Confirmar se existe vaga de estágio e qual o horário está disponível para realização do mesmo (caso seja dentro do Hospital Escola Veterinário (HEV). Preencher o documento, levar para coordenadora do curso Maria Fernanda assinar e carimbar); Solicitação Obrigatório
  • 3 vias da carteirinha de vacinação (frente e verso);
  • Manual de estágio (não é necessário imprimir, somente leitura)
  • Check List; Check List Estágio Externo  Check List Estágio Interno
  • 3 vias do Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório;

Segue orientações para preenchimento:

- Digitadas;
– Datadas (digitar);
– A data de assinatura (última página do Termo de Compromisso), não poderá ser após o início do estágio;
– Assinar e rubricar todas as páginas (quando for fora do HEV);
– É necessário o Carimbo do CNPJ da empresa + Carimbo do responsável – caso o responsável não possua carimbo próprio, favor escrever legivelmente o nome por extenso e escrever o CPF e CRMV (quando for fora do HEV).

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (Modelo de 8 horas) – UTILIZADO PARA ALUNOS QUE POSSUEM SOMENTE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO ALOCADO.  Obrigatório (8 horas)

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO (Modelo de 6 horas) – UTILIZADO PARA ALUNOS QUE POSSUEM MATÉRIAS E TAMBÉM ESTÁGIO OBRIGATÓRIO ALOCADO. Obrigatório (6 horas)

ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL- UTILIZADO PARA ALUNOS QUE ESTÃO MATRICULADOS NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO E TEM ALGUMA DEFICIENCIA FÍSICA, MENTAL, INTELECTUAL OU SENSORIAL (2 da Lei n° 13.146/2015)- Carga horária Reduzida (Art. 10 da Lei n° 11.788/08):  Obrigatório (Ed. Especial)

– Com auxílio Financeiro: valor numérico do auxílio (descrever valor)
– Sem auxílio Financeiro: colocar R$ 0,00 (zero reais).

  • 2 vias do acordo de cooperação (quando for fora do HEV) – (Verifique se a Instituição possui Acordo de Cooperação com o local que pretende fazer o estágio, no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1i_EGUogx3AyrEm-5Ms4mTnWctqdB2-czrkzrGqBjR4M/edit , caso não tenha é necessário fazer.
    Segue orientações para preenchimento:
    – Assinar e rubricar todas as páginas (quando for fora do HEV);
    – É necessário o Carimbo do CNPJ da empresa + Carimbo do responsável – caso o responsável não possua carimbo próprio, favor escrever legivelmente o nome por extenso e escrever o CPF e CRMV. (quando for fora do HEV). Acordo de Cooperação