NEPI UNIMAX inicia suas atividades com os novos participantes do PIC 2019

Alunos receberam orientações sobre entrega de relatórios, envio de pesquisas à Plataforma Brasil, entre outros assuntos

Aconteceu no dia 02 de abril, a primeira reunião do PIC 2019 (Programa de Iniciação Científica) da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, ocasião em que foram dadas as boas-vindas aos novos alunos de Iniciação Científica e introduzindo-os ao funcionamento do NEPI (Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares), além de passar orientações essenciais, como entrega de relatórios, próximas reuniões, entre outros assuntos.

Os professores Dra. Elisandra Villela Gasparetto Sé e Leandro A. Machado de Moura, coordenadores dos Comitês de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos e Uso de Animais (CEP e CEUA), explicaram o objetivo da reunião que foi discutir com os alunos a importância do envio das pesquisas para a Plataforma Brasil e aos Comitês de Ética quando os projetos abordarem temas e pesquisas com pessoas ou animais.

Saiba mais sobre o NEPI – Clique aqui!

Texto e fotos: NEPI UniMAX

09/04/2019