Max Planck inaugura duas pós-graduações na área da saúde

Max Planck inaugura duas pós-graduações na área da saúde

Gestão da Clínica e Qualidade e Segurança do Trabalho no Cuidado do Paciente são temas dos cursos

 

Atualização constante é uma dos diferenciais dos profissionais de sucesso. Por isso, além de graduações de qualidade, a Faculdade Max Planck oferece boas oportunidades para quem procura por especializações. É o caso dos dois cursos de pós-graduação na área de saúde, lançados em janeiro deste ano: Gestão da Clínica e Qualidade e Segurança no Cuidado do Paciente.

Em geral, as aulas ocorrerão às quartas, quintas e sextas-feiras. Porém, estão previstas também atividades extras, complementando o conteúdo programático. As turmas têm 20 alunos cada e as aulas seguem até dezembro de 2016.

Para oficializar o lançamento das turmas, foi realizado um evento que contou com a presença de profissionais da área de saúde das cidades de Indaiatuba e Jaguariúna. Na ocasião, estiverem presentes o diretor geral da Faculdade, professor Ricardo Tannus; diretor da Max, professor Hector Edmundo Huanay Escobar; superintendente do Hospital Sírio Libanês, Roberto Padilha; representante do HAOC, José Carlos Ribeiro da Motta Filho; e os secretários da Saúde de Indaiatuba e Jaguariúna, José Roberto e José Cláudio, respectivamente.

Os cursos foram organizados pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (IEP), em parceria com as cidades de Indaiatuba e Jaguariúna. Mais informações sobre as pós-graduações pelo telefone (19) 3885-9900.