Mais de 2,7 mil quilos de alimentos são entregues às entidades de Indaiatuba

Arrecadação aconteceu durante a Festa Junina

Sete entidades assistenciais do município de Indaiatuba foram beneficiadas com os alimentos arrecadados durante a Festa Junina promovida, no dia 14 de junho, pelo Colégio e Faculdade Max Planck. Os 2.771,5 quilos foram divididos entre as entidades Casa da Fraternidade, Bolha de Sabão, Manaem, Ciaspe, ABID, Volacc e Funssol.

A entrega aconteceu na sexta-feira, 27 de junho, no campus da instituição e contou com a presença de representantes das entidades e da presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz. O diretor da Faculdade, professor Kleber Rodrigues, aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso da instituição com a sociedade, através dos seus alunos. “Mais do que espírito de cidadania, o aluno moldará sua consciência social. Sabemos a importância que cada ONG tem. Que nos próximos anos consigamos envolver mais alunos e todas as entidades que fazem este trabalho na cidade”, salienta o diretor.

Para a coordenadora do departamento Max Social, Vania Grillo, esta ação teve grande importância, pois permitiu o estreitamento do relacionamento da instituição com as entidades. “Queremos consistência de trabalho, clareza nos processos, troca de conhecimento, tudo isso para que possamos dar continuidade no trabalho”, ressalta Vania.