Inscrições para residência em Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck vão até esta sexta-feira, 26 de fevereiro

Inscrições para residência em Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck  vão até esta sexta-feira, 26 de fevereiro

Programa de Aprimoramento Profissional em Serviço oferecerá bolsa para treinamento na área de Clínica e Cirurgia em Pequenos Animais

Seguem até a próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional em Serviço de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, dentro do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck. Os médicos veterinários interessados devem ter, no máximo, dois anos de formados e se inscrever pelo e-mail assessoraveterinaria@faculdademax.edu.br. A residência será realizada no Hospital-Escola Veterinário (HEV), em Indaiatuba (SP). Durante o processo de seleção haverá prova teórica e entrevista com os candidatos.

O objetivo do programa é promover habilidades técnicas de forma intensiva e direcionada, com treinamento profissional supervisionado. O candidato participará da rotina do HEV, sempre sob orientação de coordenadores e professores da Faculdade. O treinamento tem duração de 12 a 18 meses e a carga horária semanal será de 60 horas, em período integral. O residente receberá bolsa-auxílio e uma quantia destinada à realização de especialização ou participação em cursos e atividades que agreguem conhecimento teórico e capacitação.

Campus específico para a graduação de Medicina Veterinária, o HEV também presta serviços à comunidade externa, com atendimentos de casos de interesse didático e científico. Está localizado à rodovia João Ceccon, 4000, bairro Alto da Bela Vista, Indaiatuba. Informações sobre documentos necessários e edital estão disponíveis no site www.faculdademax.edu.br ou pelo telefone (19) 3885 9902.

Vale lembrar que o curso de Medicina Veterinária visa desenvolver habilidades para planejar, dirigir, coordenar, executar e controlar a assistência técnico-sanitária, a indústria de alimentos de origem animal e setores da área da saúde com ênfase na prevenção, promoção do bem-estar animal e gestão ambiental.