DESCRIÇÃO

O Programa traz a formação e capacitação específica em técnicas e aprendizado desde a abordagem teórica até aplicações praticas atendimento de coach profissional. Esta formação é essencial para que o orientador de pessoas possa conduzir de maneira assertiva os processos de desenvolvimento de pessoal nas empresas.

OBJETIVOS

• Conhecer os fenômenos e processos que envolvem o Coaching, a partir de seus aspectos de formação, bem como os aspectos que envolvem a prática das técnicas de Coaching.
  • Ampliar as condições de desempenho dos profissionais a respeito das técnicas de Coaching, promovendo ao estudante uma maior compreensão sobre a temática, principalmente aplicado na área organizacional.
  • Aprender a como superar e orientar a superação de bloqueios do passado e mudar comportamentos problemáticos.
  • Harmonizar conflitos internos ou entre partes na empresa.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais interessados em gerar mais resultados com maior qualidade a partir da prática do Coach na gestão de pessoas e exercício da liderança, tais como:

• Pessoas que atuam em atividades e projetos ligados a formação de equipes e capacitação de líderes em empresas;
  • Gestores responsáveis por empreender iniciativas relativas à Gestão de Pessoas, para condução de equipes internas ou por consultoria externa;
  • Profissionais de gerenciamento e direção que buscam aumentar sua capacitação gerencial e administrativa nos temas relativos aos processos de coach e gestão de pessoas e que queiram ter visão abrangente de desempenho do capital humano;
  • Consultores que desenvolvem projetos em temas relacionados à treinamento e motivação individual ou de equipes de trabalho, bem como a capacitação de líderes para o mercado de trabalho;
  • Profissionais ligados à Avaliação de Desempenho de Pessoas no exercício da Liderança ou de Motivação de equipes de trabalho;
  • Outros perfis que trabalhem ou queiram trabalhar com Coach e Recursos Humanos.

TEMAS ABORDADOS

• Fundamentos de Coaching e Mentoring
  • Coaching de Carreira – Métodos de aplicação prática e simulação corporativa
  • Método Clínico no Atendimento de Coaching Profissional
  • Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação
  • Teoria das Inteligências Múltiplas e Inteligência Emocional
  • Gestão do Conhecimento, Capital Intelectual e Educação Corporativa
  • Gestão da Performance: Avaliação de Desempenho e do Potencial da Equipe
  • Liderança, Coaching e Mentoring
  • Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance
  • Competências Interpessoais
  • Comunicação e Sucesso na Liderança
  • Liderança e Dinâmica Grupal
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Prática de Pesquisa – Grupo de Estudos
  • Metodologia Científica
  • Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso – Artigo Científico

INVESTIMENTO

Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas tem desconto de 20% na mensalidade.

Para receber os planos de pagamentos entre contato através de maxplanck@posglobal.com.br