DESCRIÇÃO

A disputa entre as marcas sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade já não é mais suficiente e está obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, buscando um posicionamento que as identifique e as diferencie dos concorrentes.

Nesse contexto, aumenta a importância das redes sociais para as práticas de marketing que tem seu advento relacionado ao crescimento do uso da Internet.

No Brasil são 110 milhões de usuários ativos de internet com contas em redes sociais e, com toda certeza, seus clientes estarão presentes nestes meios de comunicação e relacionamento!

Pesquisas indicam que 87% de clientes que chegam a qualquer empresa, antes fizeram pesquisas em redes sociais e/ou mecanismos de buscas

Portanto, para o empreendedor e/ou profissional liberal aumentar suas chances de sucesso profissional, ela precisa, de forma obrigatória utilizar o marketing digital:

• Criar e publicar estratégias de marketing de conteúdo.
  • Criar páginas, conteúdo e anúncios no Facebook.
  • Utilizar estratégias de Google Adwords.
  • Firmar sua presença de forma definitiva no LinkedIn.
  • Ter vídeos de conteúdo no Youtube.
  • Utilizar o WhatsApp Marketing para relacionamento, captação de clientes e vendas.

Pois hoje o Marketing Digital faz parte da nossa vida! E aprender de forma rápida e inteligente a trabalhar e utilizar essas poderosas ferramentas de contatos, relacionamento e vendas, pode ser chave do sucesso que você ou sua empresa tanto precisam!

OBJETIVOS

Capacitar e ensinar aluno de forma totalmente prática, intensiva e principalmente didática (Onde até o mais leigo em marketing digital terá condições de aprender) a utilizar as principais ferramentas e criar estratégias inovadoras de Marketing Digital:

• Criar estratégias de Inbound e Outbound Marketing
  • Facebook Marketing – Páginas, Anúncios e Estratégias de Conteúdo
  • Google Marketing – Anúncios e Estratégias
  • LinkedIn – Perfil, Rede de Relacionamento e Estratégias
  • WhatsApp Marketing – Para Relacionamento e Vendas

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que desejam aprender a utilizar estratégias de Marketing Digital em sua vida profissional para alavancar os resultados e a performance de seus negócios ou da empresa onde trabalham: Profissionais Liberais, Executivos, Gerentes e Líderes, Empreendedores e Pequenos Empresários, Coaches, Profissionais Corporativos e Consultores.

TEMAS ABORDADOS

• Módulo I – Marketing Digital – Inbound e Outbound Marketing
  • Módulo II – Facebook Marketing – Páginas, Anúncios e Estratégias
  • Módulo III – Google Marketing – Estratégias
  • Módulo VI – Linkedin e Youtube
  • Módulo V – WhatsApp Marketing – Relacionamento e Vendas

Valor sem desconto:  4 parcelas de R$ 217,50 – Total R$ 870,00

Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto: 4 x de R$ 173,80 – Total R$ 695,00

No boleto, cheque ou cartão.

Pagamento à vista com 15% de desconto

Telefone:(19) 3885-9917 ou fale pelo WhatsApp: 11- 93205-1755

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br

Horário: Horário de atendimento: Segunda à quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:30 às 11:30.

Gostaria de saber mais informações sobre o curso de Extensão?

Especialize-se com este curso da MAX.

INSCREVA-SE AQUI!