SOBRE

Durante o curso, o aluno vai construir conhecimentos e habilidades para elaborar um projeto, e planejar a sua execução. E ainda, as atividades envolvidas no processo de desenvolvimento incentivam o aluno a procurar soluções criativas na resolução dos problemas apresentados

 

 

PÚBLICO ALVO

Estudantes, programadores, desenvolvedores que desejam migrar do ambiente estruturado para o ambiente orientado a objetos ou que desejam amadurecer os conceitos de orientação a objetos.

 

 

OBJETIVO

Neste curso, o aluno vai desenvolver a capacidade de analisar um problema e definir uma solução de software aplicando técnicas de modelagem e programação orientada a objetos.

Além disso, o aluno será capaz de aplicar os conceitos básicos de abstração, encapsulamento, herança e polimorfismo, que são características importantes no programa orientado a objetos.

 

INVESTIMENTO

  • 2 vezes de R$ 290,00

INSCREVA-SE

INSCREVA-SE

NOTÍCIAS

Últimas Notícias

UNIMAX NA PRÁTICA – PEDAGOGIA

Apresentação do Trabalho Interdisciplinar Com a proposta de criar sequências didáticas para crianças da Educação Infantil a partir de dois temas diferentes, alunos do... ler mais

UNIMAX NA PRÁTICA – FARMÁCIA

Manipulação de cápsulas de fitoterápico Na disciplina de Fitoterapia, alunos do 6º semestre do curso de Farmácia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, durante... ler mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRÓXIMOS EVENTOS

janeiro

Nenhum evento