SOBRE

Autoconhecimento e foco são premissas para o sucesso profissional hoje em dia. Independente do nível hierárquico ocupado, as pessoas devem saber definir suas metas e planejar sua conquista. Para isso, além de saber convergir conhecimentos, é necessário estimular o pensamento sistêmico, desenvolver maior controle de reações e antever o comportamento humano para poder atuar no desenvolvimento de competências básicas.

Graduandos e profissionais de cursos da área da saúde e biológicas.

OBJETIVO

Com o curso de extensão de Interpretação de Exames Laboratoriais você analisa a coleta de material biológico, aprende como verificar o controle da qualidade para cada tipo de exame e interpretar os dados coletados para um tratamento mais adequado e eficiente.

• 2 vezes de R$ 290,00