SOBRE

Com um mercado cada vez mais competitivo, torna-se imprescindível para as empresas investir no desenvolvimento de metodologias que favoreçam o fomento, a implantação e gerenciamento da comunicação empresarial. Comprovadamente, a organização que investe na gestão da sua comunicação consegue manter a harmonia e a produtividade dos colaboradores, evitando a dispersão de informações, assim como, atritos internos, que podem corrompê-la.

PÚBLICO ALVO

Dirigido a profissionais de marketing, administradores de empresa, jornalistas, publicitários, designers, relações públicas, entre outros interessados em entender a comunicação empresarial como uma estratégia de negócio das organizações.

OBJETIVO

Desenvolver planos de comunicação empresariais estratégicos voltados aos stakeholders (públicos de interesse) da organização em que atuam, por meio do compartilhamento de conhecimentos teóricos e práticos, visando o aprimoramento do aluno.

• 2 vezes de R$ 290,00