Enfermagem na Max Planck terá turma também pela manhã

Enfermagem na Max Planck terá turma também pela manhã

Com duração de 10 semestres, curso também tem a opção do período noturno

 

A partir deste semestre, a Faculdade Max Planck, de Indaiatuba (SP), inaugura a graduação de Enfermagem em dois períodos: manhã e noite. A proposta da instituição é formar um profissional com sólido conhecimento científico e humanista, plenamente qualificado para exercer a profissão com visão crítica e reflexiva no contexto da área da saúde no país.

“Devido ao crescimento populacional dos últimos anos, hospitais e clínicas estão passando por ampliações para melhor atender a população indaiatubana, crescendo assim, a procura por enfermeiros qualificados para compor a equipe profissional de saúde”, afirma a enfermeira obstetra, Cândida Acácia Barroca, coordenadora na instituição. A docente destacou ainda o diferencial da instituição ao manter a Interclínicas, clínica-escola que realiza atendimentos multidisciplinares, como o projeto Diabetes no Controle e encontro de casais grávidos, contribuindo ainda mais com a capacitação dos alunos.

Com duração de 10 semestres, o curso tem como objetivo formar profissionais capacitados a atuar em assistência e administração, ensino, pesquisa, hospitais, serviços de resgate e emergência, pesquisas, atendimento domiciliar, consultoria e auditoria entre outras funções vinculadas a área de saúde.

Além de Enfermagem, a Max Planck abriu também o curso de Engenharia Civil. Os interessados podem inscrever-se para as vagas remanescentes do Vestibular 2016, que ocorrem às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no campus 1 da instituição, localizado à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba.

Vale lembrar que o CredMax, crédito educacional sem juros, voltado para alunos que ingressarão na instituição este ano, nos cursos de graduação presencial, teve sua inscrição prorrogada até 20 de fevereiro. A iniciativa permitirá que os estudantes paguem parte das mensalidades após a conclusão do curso.

Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900 ou no site www.faculdademax.edu.br.