DESCRIÇÃO

Curso Prático, Intensivo e com a Meta de Capacitar e/ou Formar Empreendedores Pequenas, Médias Empresas e Startups.
Muitos são os profissionais que estão em carreiras ligadas ao EMPREENDEDORISMO e ainda não descobriram a necessidade de “Aprender a Empreender de Verdade”!

Os profissionais com carreiras ligadas ao Empreendedorismo e/ou negócio próprio são aqueles que podem vir a ter um escritório, clínica, salão, pet shop, loja, consultório, construtora, agência, academia, farmácia, etc. E esses profissionais são alunos e ex-alunos dos cursos oferecidos pela UniFAJ e UniMAX: Médicos Veterinários, Dentistas, Advogados, Fisioterapeutas, Médicos, Farmacêuticos, Profissionais de Educação Física, Psicólogos, Terapeutas, Profissionais de Estética, Nutricionistas, Arquitetos, Engenheiros, Contadores, Profissionais de Comunicação, Administradores de Empresas, Profissionais de Marketing, etc.

E para conquistar mais resultados na carreira é necessário descobrir e conhecer quais são os poucos fatores críticos de sucesso que realmente fazem toda a diferença.
O curso tem 2 focos em duas áreas fundamentais que são as responsáveis pela alta taxa de mortalidade precoce das pequenas empresas:

• Ensinar a trabalhar com as principais Ferramentas de Gestão Empresarial (Modelo de Negócios,
    Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Processos empresariais)
  • Comportamentos Empreendedores

Neste sentido o curso oferece uma formação completa, para que ao final do curso o aluno tenha condições de criar novos negócios, fazer gestão completa de uma pequena empresa e desenvolver sua Startup.

OBJETIVOS

• Aprender a “empreender de verdade”: Tudo que é importante e relevante para planejar, executar e construir seu sucesso profissional através de um negócio próprio.
  • Alavancar seus resultados aprendendo a trabalhar de forma conjunta e equilibrada com os 3 papéis
    necessários para a construção de resultados: O Técnico – O Administrador e o Empreendedor
  • Aprender de forma prática e utilizar os comportamentos dos empreendedores de sucesso
  • Aprender a “pensar fora da caixa” para construir novas estratégias e modelos de negócios inovadores e vencedores.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de áreas ligadas ao Empreendedorismo e Inovação; Profissionais Liberais; Executivos de Empresas; Empresários e todos aqueles que necessitam de Conhecimento Específico, Técnico e Comportamental para Inovar, Criar, Desenvolver e fazer Gestão de suas Empresas ou Negócios

TEMAS ABORDADOS

• Aprendendo a pensar fora da caixa: Trabalhando suas crenças limitantes, sabotadores, foco e inteligência emocional – Teste de Lócus de Controle
  • As 10 CCEs – Características e Comportamentos dos Empreendedores de Sucesso
  • Aprendendo a empreender de verdade: Construindo equilíbrio entre “O Técnico”, “O Administrador” e “O Empreendedor” – Comportamentos + Ferramentas de Gestão e Inovação.

Telefone:(19) 3885-9917 ou fale pelo WhatsApp: 11- 93205-1755

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

Valor sem desconto: R$ 84,00
Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto: R$ 67,00
Pagamento no boleto, cheque ou cartão.

Gostaria de saber mais informações sobre o Curso Livre?

Especialize-se com este curso da MAX.
INSCREVA-SE AQUI!