DESCRIÇÃO

Hoje é inegável a competitividade entre produtos e empresas pela atenção e recursos financeiros dos consumidores. Neste sentido, faz-se necessário buscar a diferenciação e inovar através da inteligência e capacidade de construir campanhas publicitárias. A Publicidade e a Propaganda estão presentes de maneira incontestável na sociedade contemporânea, quer seja no mundo físico ou virtual, o que exige do atual profissional visão estratégica de mercado, criatividade e capacidade para encontrar soluções práticas, éticas e sustentáveis para a divulgação e promoção de produtos e serviços. O profissional da área publicitária é responsável por promover um produto, divulgar uma ideia ou construir um conceito para o anunciante. Este pode atuar em agências de publicidade, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, setores de promoção e marketing das empresas. Promover produtos e serviços, criar campanhas, planejar e executar ações mercadológicas, desenvolver conceitos e construir identidade para marcas, produtos e organizações são atividades típicas da prática publicitária.

OBJETIVOS

O MBA em Publicidade e Propaganda visa promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda e desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda. Além disso, visa fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital, apresentando novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de Vendas e consumidor final.

PÚBLICO-ALVO

Executivos, Empreendedores e Profissionais atuantes nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Vendas Promoção e Merchandising. Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais que exerçam ou pretendam trabalhar em gestão de Marketing e Propaganda.

 

 

 

TEMAS ABORDADOS

  • O Mercado Publicitário no Brasil – Realidade e Tendências
  • Empreendedorismo Aplicado ao Mercado de Publicidade e Propaganda
  • Gestão e Desenvolvimento do Capital Humano
  • Práticas de Consumo e Inteligência de Mercado
  • Projeto I – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda
  • Contabilidade e Finanças Corporativas
  • Gerência de Marcas, Produtos e Serviços
  • Comunicação com o Mercado
  • Marketing Digital
  • Promoção e Merchandising
  • Criação, Comunicação e Produção de Conteúdo em Mídias Sociais
  • Planejamento e Vendas no Mercado Publicitário
  • Comunicação e Relacionamento com Imprensa
  • Gestão de Agência Publicitária
  • Projeto II – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda

 

 

 

 

INVESTIMENTO

Valor sem desconto: 18 parcelas de R$ 434,00

Ex-alunos e empresas conveniadas possuem 20% de Descontos: 18 x de R$ 347,20 no boleto ou cheque ou cartão

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS