DESCRIÇÃO

As mudanças decorrentes de globalização têm estabelecido a busca por profissionais capazes de atuar em diferentes áreas com agilidade e competência para enfrentar os desafios.

O Curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas aborda conceitos e práticas necessárias a uma eficiente gestão comercial e vendas das organizações por meio de conteúdos práticos, atualizados com a legislação e com as tendências de mercado.

OBJETIVOS

Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial;

Criar um ambiente de debate sobre experiências em torno da realidade das empresas num contexto globalizado;

Desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de Gestão Comercial e Vendas às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que exerçam funções relacionadas à gestão de Vendas e da área Comercial.

  • Profissionais graduados em via de assumir cargos de gerência ou direção na área comercial, vendas e marketing.
  • Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de Vendas, Marketing, Mídias Sociais, Gestão Comercial para o seu desenvolvimento profissional.

 

 

 

TEMAS ABORDADOS

Módulo – Business

  • Comunicação Empresarial e Pessoal
  • Coaching, Liderança e Planejamento de Carreira
  • Ética Empresarial e Profissional
  • Empreendedorismo, Inovação de Negócio e Gestão da Estratégia
  • Introdução a Gestão Financeira

Módulo – Específico

  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Gestão Financeira
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Comunicação Empresarial e Pesquisa de Mercado
  • Relacionamento e Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Geomarketing – Inteligência geográfica de mercado
  • Consumo e Processo Decisório em Compras
  • Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet)
  • Comportamento na era digital, Monitoramento Social e Webmetrics
  • Logística Comercial e Desenvolvimento de Fornecedores
  • Rotinas em Comércio Exterior
  • Metodologia da Pesquisa Científica

 

 

 

 

INVESTIMENTO

Taxa de matrícula: R$ 250,00

Público Geral:

Pagamento com boleto/cheque: 18x R$ 600,00 ou 24x R$ 484,00

Descontos especiais para ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas (20% de desconto):

Pagamento com boleto/cheque: 18x R$ 480,00 ou 24x R$ 387,00

 

 

 

 

 

INSCRIÇÕES

Normas:

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

CONTATO:

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

 

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