DESCRIÇÃO

Considerando que a competição das empresas ocorre cada vez mais entre cadeias produtivas ao invés de ocorrer apenas entre unidade isoladas de negócios, não basta mais visar somente uma ótima performance interna: é necessário gerenciar de uma forma holística e integrada toda a cadeia produtiva, de forma a oferecer ao consumidor final uma melhor relação custo/qualidade. Entretanto, fazer isso tende a ser uma tarefa árdua e complexa, onde informação e ferramentas atualizadas são elementos fundamentais. Dessa forma, o MBA em Operações, Logística e Supply Chain Management busca contribuir na formação e na capacitação de profissionais e gestores para que desenvolvam competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas nas empresas e corporações na Gestão de Operações, em Logística Integrada e na emergente área de Gestão da Cadeia de Suprimentos.

OBJETIVOS

  • Formação e capacitação de profissionais na área de Gestão da Cadeia de Suprimentos;
  • Conhecer ferramentas que possibilitam pensar e agir estrategicamente na gestão logística e de operações;
  • Entender e aplicar a melhor relação no trinômio qualidade/produtividade/custo;
  • Desenvolver competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas relacionadas à gestão logística e de operações.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de gestão de operações, planejamento de processos, projeto de produtos e instalações, qualidade, PCP e programas de melhorias em organizações produtivas.

 

 

TEMAS ABORDADOS

Módulo I – Formação Being

  • Estratégia Empresarial
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Tópicos Emergentes em Gestão Empresarial

Módulo II – Formação Knowing

  • Operações, Logística e SCM
  • Estratégia de Operações e Ferramentas Logísticas
  • Logística Integrada e Gestão da Cadeia de Suprimento
  • Lean Operations
  • Planejamento e Tecnologias aplicadas em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos
  • Análise de Cenários Econômicos

Módulo III – Formação Doing

  • Gestão de Finanças Corporativas
  • Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais
  • Gestão da Produção e Operações
  • Marketing Estratégico

Módulo IV – Pesquisa

  • Prática de Pesquisa – Grupo de Estudos
  • Metodologia Científica
  • Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso – Artigo Científico

 

INVESTIMENTO

  • Valor sem desconto: 18 parcelas de R$490,00
  • Valor desconto pontualidade (público em geral): 18 parcelas de R$374,00
  • Valor com desconto de 20% para Ex. Alunos, Funcionários de Empresas Parceiras e Funcionários Públicos: 18 parcelas de R$299,00

 

 

 

INSCRIÇÕES

Normas:

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

CONTATO:

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

 

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