DESCRIÇÃO

Diante da intensa competividade enfrentada pelas pequenas empresas, se torna imprescindível para o empreendedor buscar diferenciais competitivos para se sobressair à concorrência o obter a confiança e preferência dos consumidores.

Neste sentido lançar mão de estratégias de Criação Modelos de Negócios Inovadores pode ser a diferença definitiva entre sucesso e fracasso.

Segundo a Harvard Business School – HBS, modelar e planejar um negócio de forma satisfatória, aumenta em até 84% as chances de sucesso!

• Fornecer conhecimento avançado acerca do conceito de Design Thinking
  • Apresentar os principais métodos de pensamento e tomada de decisão direcionado a criação de modelos de negócios inovadores
  • Ensinar a utilizar as principais ferramentas de criação e Modelagem de Negócios – Business Canvas Empreendedor
  • Ensinar os principais conceitos de Marketing e Vendas com foco no desenvolvimento de estratégias de modelos de negócios
  • Apresentar os conceitos e ferramentas de “Lean Startup” para criação de modelos de negócios inovadores.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que desejam aprender a Criar e Desenhar Negócios Inovadores, Novas Empresas e Startups: Profissionais Liberais, Executivos, Gerentes e Líderes, Empreendedores e Pequenos Empresários, Coaches e Profissionais Corporativos.

TEMAS ABORDADOS

• Módulo I – Conceito e Prática de Modelagem de Negócios e Design Thinking
  • Módulo II – Modelagem de Negócios na Prática – Business Canvas Empreendedor
  • Módulo III – Estratégias de Marketing e Vendas com foco em Modelagem de Negócios e Criação de Resultados
  • Módulo IV – Avaliação dos Modelos de Negócios

Valor sem desconto:  4 parcelas de R$ 105,00 – Total de R$ 420,00

Ex-alunos e empresas conveniadas com 20% de Desconto: 4 x de R$ 84,00 – Total R$ 336,00

No boleto, cheque ou cartão.

A vista com 15% de desconto

Telefone:(19) 3885-9917 ou fale pelo WhatsApp: 11- 93205-1755

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br

Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 22:00, Sexta-feira das 13:00 às 16:30 e das 17:30 às 21:00 e Sábados das 08:30 às 11:30.

Gostaria de saber mais informações sobre o curso de Extensão?

Especialize-se com este curso da MAX.

INSCREVA-SE AQUI!