Cerca de 3,5 mil pessoas prestigiaram a edição 2019 do Chefs no Campus da UniMAX

Cerca de 3,5 mil pessoas prestigiaram a edição 2019 do Chefs no Campus da UniMAX

Em pesquisa realizada por alunos de Marketing, 97% dos entrevistados indicaria o evento para outras pessoas

Aproximadamente 3,5 mil pessoas participaram da 5ª edição do Festival Gastronômico Chefs no Campus realizado pela UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, no dia 26 de maio.

Organizada pelo curso de Gastronomia, a ação cultural tem por objetivo oferecer pratos da alta gastronomia a preços acessíveis e é uma oportunidade de aprendizado para os estudantes sobre a importância de um evento de grande porte e de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula.

Durante o evento, alunos do curso de Marketing, orientados pela professora Raquel Ferraro e pelo coordenador da graduação, professor Edevaldo Vosgrau, realizaram uma pesquisa de satisfação que apontou que 97% dos entrevistados indicaria o evento para outras pessoas.

Entre os quesitos avaliados, a qualidade da comida esteve em primeiro lugar e alcançou 42% de aprovação, seguida pelo ambiente 21% e pelas atrações 18%. O questionário apontou, ainda, que 78% do público entrevistado é de Indaiatuba, 51% do gênero feminino e 51% com idade entre 15 a 34 anos.

Para o coordenador do curso de Gastronomia, professor Caio Nunes, os dados apresentados pelo questionário são resultado do empenho e da dedicação de todos os professores e alunos envolvidos no projeto, o que tem garantido o êxito do evento a cada ano e trazido ainda mais restaurantes parceiros, ampliando a variedade de pratos ofertados.

O Chefs no Campus 2019 contou também com Workcandy de Torta Fraiser ministrado pelo confeiteiro Dário Héberson, vencedor da 3ª temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa exibido pelo SBT, com o Workcoffee com o barista, Ricardo Brandão, da Brendan House e com o Workchoop com o mestre cervejeiro, Alfeu Júlio, da Toca da Mangava.

Além de Gastronomia, outros cursos estiveram envolvidos durante a 5ª edição do Festival: Arquitetura e Urbanismo com uma exposição; Medicina Veterinária com orientação sobre Zoonoses e exposição de ossos de animais; Recursos Humanos com recreação; Enfermagem com atendimento de Primeiros Socorros; Administração com o receptivo do evento; Engenharias com carrinhos de rolimã e Educação Física com SlackLine.

Neste ano, também participaram os empreendimentos gastronômicos: Chopp do Alemão; Toca da Mangava; 3 ponto 7 vinhos; Amadeu; Asiatique; Buffet Ferracini; Rock Diner Burgers; Sal Árabe; Pecorino; Bar do Alemão; Don Ramón; Brendan House; Gastronomia da UniMAX (Pastel Brasil; Itália; Boteco e Drink); Quero Donuts e Caramelo Foods. A atração musical foi da Banda Roça ‘N’Roll.

Vestibular de Inverno

Inscreva-se no Vestibular de Inverno da UniMAX – Centro Universitário Max Planck – acesse www.faculdademax.edu.br ou clique neste link.

Provas de segunda a sexta, às 10h e às 19h30, e aos sábados às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba.

Mais informações: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias (MTB 67029)

05/06/2019