Aluna de Administração é aprovada em processo seletivo da CPFL

Aluna de Administração é aprovada em processo seletivo da CPFL

Sarah Garcia Souza cursa o 5º semestre e iniciou estágio na empresa

 

Iniciando o terceiro ano de graduação, Sarah Garcia Souza pode comemorar mais uma conquista: foi aprovada no processo seletivo da CPFL para estagiar na área. “Utilizo o ensino na prática da Max Planck também no meu dia-a-dia. Aprendemos qual caminho é o melhor a seguir em nossa vida pessoal e profissional e os docentes nos ajudam a enxergar caminhos que não havíamos descoberto”, conta a estudante.

O processo seletivo contou com provas online de língua portuguesa e raciocínio lógico, dinâmicas, apresentações e entrevista individual. “A Faculdade e os docentes me ajudaram muito em cada etapa do processo por meio de experiências e conhecimentos passados em sala de aula”, garante a aluna, que ressalta a ajuda da professora Adriana Regina Bisterzo Pires.

Para o futuro, Sarah espera ser efetivada na empresa. “Sou focada em obter cada vez mais conhecimento profissional”, finaliza. Vale lembrar que a graduação em Administração da Faculdade Max Planck forma profissionais com competência técnica, pró-atividade e capacidade de liderança e empreendedorismo para lidar de forma criativa e eficiente com a complexidade das contínuas mudanças no ambiente organizacional contemporâneo.