1ª turma de Psicologia da UniMAX de Indaiatuba começa em agosto

Interessados podem se inscrever pelo site www.faculdademax.edu.br

Interessados em estudar Psicologia têm a oportunidade de iniciar a graduação já no segundo semestre de 2019 pela UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdademax.edu.br ou clicando no link Vestibular de Inverno. Com duração de 10 semestres, a 1ª turma inicia em agosto, com aulas no período noturno.

Autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) com nota máxima (5), o curso de Psicologia da UniMAX foi concebido para atender à demanda social do mundo contemporâneo. A graduação está estruturada e articulada com as necessidades e potencialidades identificadas na região de Indaiatuba, tendo como base as recomendações das novas diretrizes curriculares para os cursos de Psicologia no Brasil.

O objetivo do curso é formar profissionais com sólido conhecimento científico e humanístico, qualificados para o exercício da função, que tenham visão crítica e reflexiva acerca da profissão, das demandas sociais e de sua inserção nos diversos contextos de atuação do psicólogo no país.

O campo de atuação do Psicólogo é bastante vasto, podendo atuar em diferentes locais, como:  empresas, hospitais, escolas, unidades básicas de saúde, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), fóruns judiciais e unidades prisionais, clínicas, instituições para atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos, entre outros.

Para a formação completa do aluno, a UniMAX oferece biblioteca, espaços de estudo e autoaprendizagem, além de laboratórios devidamente equipados. Além disso, o Centro Universitário mantém convênios com instituições públicas e privadas e oferece também espaços como o serviço-escola de Psicologia da Interclínicas, que garantem o desenvolvimento das práticas em diversos campos de atuação e possibilitam ao aluno a integração junto à comunidade.

O aprendizado prático é orientado por professores qualificados e reconhecidos no mercado profissional, com atuação em diferentes contextos na área de Psicologia.

Campanhas e descontos

Até dia 15 de agosto, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba oferece aos que prestaram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), bolsas que podem chegar até 100%. O desconto vai de 10% a 80% de acordo com o desempenho no ENEM e pode ser cumulado aos 20% de desconto concedidos àqueles que realizarem o pagamento até o quinto dia útil de cada mês. Na matrícula, utilizando a nota do ENEM, o candidato pode conquistar 30% de bolsa acrescida dos 20% de pontualidade.

Para transferências e retornos o desconto é de 20% de pontualidade + 30% de bolsa para matrícula. Ainda há a possibilidade do futuro aluno utilizar o UniEduca para financiar os estudos, pagando 50% da mensalidade durante o curso e o restante após a conclusão da graduação.

Já para quem deseja cursar a segunda graduação, a UniMAX oferece 20% de desconto de pontualidade (para pagamentos efetuados até o quinto dia útil) e 30% de desconto durante todo o curso. Todas as campanhas têm validade até o dia 15/08.

Inscrições

Para se inscrever no Vestibular de Inverno da UniMAX é necessário acessar o site http://www.faculdademax.edu.br/ ou link. A prova pode ser realizada de segunda a sexta, às 10h ou às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)