1ª turma de Psicologia da UniMAX de Indaiatuba começa em agosto

1ª turma de Psicologia da UniMAX de Indaiatuba começa em agosto

Interessados podem se inscrever pelo site www.faculdademax.edu.br

Interessados em estudar Psicologia têm a oportunidade de iniciar a graduação já no segundo semestre de 2019 pela UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faculdademax.edu.br ou clicando no link Vestibular de Inverno. Com duração de 10 semestres, a 1ª turma inicia em agosto, com aulas no período noturno.

Autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) com nota máxima (5), o curso de Psicologia da UniMAX foi concebido para atender à demanda social do mundo contemporâneo. A graduação está estruturada e articulada com as necessidades e potencialidades identificadas na região de Indaiatuba, tendo como base as recomendações das novas diretrizes curriculares para os cursos de Psicologia no Brasil.

O objetivo do curso é formar profissionais com sólido conhecimento científico e humanístico, qualificados para o exercício da função, que tenham visão crítica e reflexiva acerca da profissão, das demandas sociais e de sua inserção nos diversos contextos de atuação do psicólogo no país.

O campo de atuação do Psicólogo é bastante vasto, podendo atuar em diferentes locais, como:  empresas, hospitais, escolas, unidades básicas de saúde, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), fóruns judiciais e unidades prisionais, clínicas, instituições para atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos, entre outros.

Para a formação completa do aluno, a UniMAX oferece biblioteca, espaços de estudo e autoaprendizagem, além de laboratórios devidamente equipados. Além disso, o Centro Universitário mantém convênios com instituições públicas e privadas e oferece também espaços como o serviço-escola de Psicologia da Interclínicas, que garantem o desenvolvimento das práticas em diversos campos de atuação e possibilitam ao aluno a integração junto à comunidade.

O aprendizado prático é orientado por professores qualificados e reconhecidos no mercado profissional, com atuação em diferentes contextos na área de Psicologia.

 

Campanhas e descontos

Até dia 15 de agosto, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba oferece aos que prestaram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), bolsas que podem chegar até 100%. O desconto vai de 10% a 80% de acordo com o desempenho no ENEM e pode ser cumulado aos 20% de desconto concedidos àqueles que realizarem o pagamento até o quinto dia útil de cada mês. Na matrícula, utilizando a nota do ENEM, o candidato pode conquistar 30% de bolsa acrescida dos 20% de pontualidade.

Para transferências e retornos o desconto é de 20% de pontualidade + 30% de bolsa para matrícula. Ainda há a possibilidade do futuro aluno utilizar o UniEduca para financiar os estudos, pagando 50% da mensalidade durante o curso e o restante após a conclusão da graduação.

Já para quem deseja cursar a segunda graduação, a UniMAX oferece 20% de desconto de pontualidade (para pagamentos efetuados até o quinto dia útil) e 30% de desconto durante todo o curso. Todas as campanhas têm validade até o dia 15/08.

Inscrições

Para se inscrever no Vestibular de Inverno da UniMAX é necessário acessar o site http://www.faculdademax.edu.br/ ou link. A prova pode ser realizada de segunda a sexta, às 10h ou às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)